Tecnologia do Blogger.

Mídias

Posts Populares

Categories

Arquivos do Blog

A Artenópolis está a apenas 2 anos no mercado de marketing digital, mas devido sua principal característica, qualidade e excelência dos serviços prestados, está a conquistar diversos prêmios e adquirir novos clientes todos os dias. Em setembro, recebemos o Prêmio Master Estadual 2012, comprovando nossa liderança, profissionalismo e eficiência no mercado sul-mato-grossense. Bom, mas como tudo começou?

Iniciamos em um Home Office, apenas com serviços de redes sociais. Porém, logo fomos crescendo e nos especializando, e num misto de sorte e competência, adquirimos de cara como cliente duas grandes empresas, a Sementes Boi Gordo e o Kitai Comida Japonesa. Daí em diante tudo aconteceu muito rápido, conseguimos nossa primeira franquia (rede de farmácias Farma e Farma) e hoje atendemos mega corporações como a Claro TV (Via Zap).

Nossa missão é permitir que empresas e organizações atinjam o sucesso através do poder da internet. Por isso, nos empenhamos para realizar e atender todos os trabalhos com a máxima qualidade, deixando a disposição dos clientes uma equipe de publicitários criativos e programadores experientes.

A Empresa Humana

Apoiamos vários projetos culturais e artísticos, entre eles, o Projeto Nilus, que oferece aulas de inclusão digital para idosos, teatro, literatura e desenho para crianças e adolescentes do Bairro Lar do Trabalhador. Temos orgulho também de apoiar a Casa de Cultura Jorge Clark e o Projeto de Capoeira Muzenza. Aproveitando esta oportunidade, deixamos as portas abertas, caso você tenha interesse em ajudar algum destes projetos, entre em contato conosco pelo telefone: (67) 3201-2408.

A Sede

Hoje nosso escritório fica localizado na Avenida dos Crisântemos, n° 103, Bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande/MS. Faça-nos uma visita e adquira agora mesmo uma vantagem competitiva. Divulgue sua empresa com arte!

Copyright 2014 - Artenópolis Marketing Digital. All rights reserved.