31 de out. de 2013

O Google anunciou a primeira grande atualização de hardware do Glass, seus óculos de realidade aumentada. As novidades não são muitas, mas todos os atuais donos de um dispositivo poderão trocar o aparelho que já tem por um novo já no mês de novembro.

As atualizações não são muitas, no entanto. O Google anuncia que o Glass agora oferecerá suporte a futuras linhas de óculos de sol e de grau. Ou seja: eles podem não funcionar com as lentes que você usa atualmente, mas eles serão compatíveis com futuros óculos.

Outra novidade é a inclusão de um fone de ouvido para ser encaixado no ouvido, como uma alternativa ao sistema de som original do Glass, que usava os ossos do crânio do usuário como forma de fazer o som ressoar até o ouvido. O conector poderá ser removido, então cabe ao usuário decidir se ele prefere usar o fone ou não.

O que não fica claro, no entanto, é se quem já possui a versão "Explorer" de testes do Glass precisarão pagar por isso, ou se a troca será feita gratuitamente. Espera-se que a troca seja feita de forma grátis.

O Google também anunciou que vai começar a expandir o programa de testes do Glass. Cada um dos donos de um dispositivo poderá convidar mais três pessoas, que também poderão comprar um exemplar do Glass por um preço ainda não especificado.

Aos poucos, o Glass vai se infiltrando na vida dos primeiros usuários, ao ponto de uma usuária já ter recebido uma multa por dirigir com os óculos.

Fonte: Olhar Digital

Comentário

Copyright 2014 - Artenópolis Marketing Digital. All rights reserved.